Nosso olhar por trás do Baú

Gravidez de múltiplos: quando a informação supera o risco (Parte 2: Memórias de uma UTI Neonatal)
December 14, 2017
Biscoito de Natal :: Clube do Baú
December 19, 2017

Nosso olhar por trás do Baú

Durante estes últimos 6 meses, Olímpia Geaboc é nosso olhar por trás das câmeras. Uma alma sensível que além de aceitar sonhar juntas o Costurando Memórias. Dedicou seu trabalho para construímos os primeiros vídeos do Clube do Baú. Ela é uma parceira que queremos que você conheça. Mãe, esposa, empreendedora, fotografa, vídeomaker.

Olímpia cuida da filha, dá apoio ao marido que também deseja empreender, equilibra as funções em casa sem deixar o ritmo cair quando está na função de gravar. Ela deita, sobe em cadeiras, topa levar toda a produção para lá e para cá, para juntas chegarmos no melhor resultado possível. Esta longe de ser o nosso ideal, já tivemos som de martelo do vizinho, já tentou me gravar empinando uma pipa, quando ainda nem sabia como montar a pipa. Já teve de tudo! Aprendemos muito com todo o processo e tenho certeza que iremos aprender ainda mais para o próximo ano.

Neste post surpresa para ela, queremos agradecer todo cuidado que ela teve com os nossos vídeos. A empatia em saber o tempo da Helena para conquistar sua confiança e  seu compromisso com a entrega, mesmo quando o prazo era curto.

Recomendamos Olímpia Geaboc Comunicações para seu evento, para quem deseja gravar vídeos institucionais e principalmente para quem deseja registrar momentos em família e com crianças. Ela consegue captar a atenção e cativá-las. Seu olhar é sensível e seu coração grandioso!

Obrigada Oli!

Tabta e Carla

 

Costurando Memórias
Costurando Memórias
Canal de conteúdo pretende inspirar, informar e desafiar famílias a rever como constroem suas memórias afetivas para uma vida com mais significado. Vamos costurar isto juntos?

Comments are closed.